Se conhecer para Atender
Se conhecer para Atender
Falhas no atendimento ao cliente podem fazer muitos perderem o respeito e a confiança pela empresa. Praticamente todas as pessoas já viveram uma experiência desagradável devido a um atendimento mal feito.
Mas quais são as principais causas e de que forma podemos trabalhar nisso?
Por vezes, o atendente não percebe, mas adota atitudes que espantam ou irritam os consumidores. Em geral, essas atitudes são reflexo da falta de autoconhecimento e de conhecer as necessidades dos outros.
Por meio desse treinamento vamos conduzir a sua equipe a uma compreensão por meio do autoconhecimento e conhecimentos dos outros. Entender como reagem cada comportamento e como posso otimizar um atendimento.
Carga horária: 4 horas
Presencial, online ao vivo, EAD aguarde lançamento
Público alvo: Empresas que buscam melhoria no atendimento
Gostaria de obter mais informações sobre os nossos treinamentos? Preencha o formulário abaixo.
Seja você um agente de TRANSFORMAÇÃO
INDC Desenvolvimento Comportamental
Diretor do INDC Desenvolvimento Comportamental
Flaviano Carvalho
CEO do Grupo INDC P4, Consultor e Coach organizacional, Administrador de empresas, especialista em Logística e Gestão da Cadeia de suprimentos, Especialista em Logística Reversa, Analista DISC, Palestrante, Professor dos cursos de MBA da Faculdade Pitágoras, Cursos profissionalizante no Colégio São Francisco Xavier e da Faculdade São Francisco Xavier. Mestrando em consultoria e gestão de negócios pela UMSA Universidade Museu Social Argentino;
Formação Coaching SLAC – Sociedade Latino Americana de Coaching pela International Association of Coaching;
Representante nacional da INAC Performa – Soluções Integradas em Gestão de Pessoas;
Master Trainer Organizacional nas áreas de Gestão de equipes, Atendimento ao cliente, Gestão de mudanças;
Master Trainer do INAC Instituto Nacional de Análise Comportamental;
Realizo trabalho com Liderança Corporativa com foco na alta performance;
Quinze anos de atuação no mercado como gestor de contratos em empresas nacionais e multinacionais.
Solicitar Atendimento
O INDC Desenvolvimento Comportamental contribui para que realizem melhores escolhas pessoais e profissionais.