Gestão de Mudanças

Gestão de Mudanças

Porque é tão difícil mudar? A resposta para isso é:

Gasta energia, nos tira da zona de conforto. O mais difícil da mudança não é a mudança em si, mas sim nas competências comportamentais que nos sãos exigidas.

Nesse treinamento você vai conhecer a trajetória desse processo de mudança.

Usamos o autoconhecimento como base essencial, pois por ele você vai saber quais as exigências do meio e as habilidades a serem desenvolvidas.

Com isso mudar passa a ser mais que um contexto de fazer diferente, mas sim de ser diferente.

Carga horária: 4 horas
Presencial, online ao vivo, EAD aguarde lançamento
Público alvo: Empresas com mudanças estruturais e Mudanças pessoais

Gostaria de obter mais informações sobre os nossos treinamentos? Preencha o formulário abaixo.

Seja você um agente de TRANSFORMAÇÃO

INDC Desenvolvimento Comportamental

Diretor do INDC Desenvolvimento Comportamental

Flaviano Carvalho

CEO do Grupo INDC P4, Consultor e Coach organizacional, Administrador de empresas, especialista em Logística e Gestão da Cadeia de suprimentos, Especialista em Logística Reversa, Analista DISC, Palestrante, Professor dos cursos de MBA da Faculdade Pitágoras, Cursos  profissionalizante no Colégio São Francisco Xavier e da Faculdade São Francisco Xavier. Mestrando em consultoria e gestão de negócios pela UMSA Universidade Museu Social Argentino;
Formação Coaching SLAC – Sociedade Latino Americana de Coaching pela International Association of Coaching;
Representante nacional da INAC Performa – Soluções Integradas em Gestão de Pessoas;
Master Trainer Organizacional nas áreas de Gestão de equipes, Atendimento ao cliente, Gestão de mudanças;
Master Trainer do INAC Instituto Nacional de Análise Comportamental;
Realizo trabalho com Liderança Corporativa com foco na alta performance;
Quinze anos de atuação no mercado como gestor de contratos em empresas nacionais e multinacionais.

Solicitar Atendimento

O INDC Desenvolvimento Comportamental contribui para que realizem melhores escolhas pessoais e profissionais.